“Vou ajudar outros através do meu testemunho”, diz ator de “Kenan e Kel”

  • 13/05/2022
“Vou ajudar outros através do meu testemunho”, diz ator de “Kenan e Kel”
“Vou ajudar outros através do meu testemunho”, diz ator de “Kenan e Kel” (Foto: Reprodução)

O ator Kel Mitchell, famoso por seu papel na série adolescente “Kenan e Kel”, está testemunhando sua fé em Jesus em seu novo livro “Blessed Mood” (“Modo Abençoado”, em português), com o propósito de alcançar pessoas que estão enfrentando dificuldades.

“Muitas pessoas estão passando por ansiedade, depressão, paredes emocionais do passado [e estão] preocupadas com o futuro. E eu queria que eles soubessem que, se você se conectar com Deus, sempre haverá um avanço abençoado em todas as paredes emocionais”, explicou ele, em entrevista ao Movieguide.

A ex-estrela da Nickelodeon, que hoje é pastor de jovens no Spirit Food Christian Center em Los Angeles, também lançou uma música com o mesmo nome do livro.

Kel descreveu seu novo livro como um devocional, em que os leitores podem ser  encorajados assim como ele foi em diversas dificuldades durante sua vida.

“Devocionais me ajudaram muito, porque eu tinha um estilo de vida ocupado e foi incrível me conectar com Deus e me preparar para o meu dia e para superar a minha mente que o inimigo está tentando dominar”, testemunhou ele.

Se preparando para batalhas espirituais

(Foto: Reprodução)
O ator Kel Mitchell é famoso por seu papel na série “Kenan e Kel”. (Foto: Instagram/Kel Mitchell). 

O comediante incentivou os cristãos a estarem sempre fortalecidos espiritualmente e em comunhão com o Senhor. 

“Prepare-se espiritualmente para o que pode acontecer, porque só Deus sabe. Não sabemos o que está por vir no futuro. Mas sei que quero responder com amor e a única maneira de fazer isso é conectar-me com Deus. Isso é ficar em um Modo Abençoado”, afirmou Kel.

A música “Blessed Mode”, lançada junto com o livro, foi inspirada na passagem bíblica de Daniel na cova dos leões e aborda as batalhas espirituais que o cristão enfrenta.

“Deus ainda ama você e Ele está deixando o inimigo saber: 'Ei, estou pisando em sua cabeça'. Eu posso passar por essa batalha. E quando eu passar por isso, será um testemunho. E vou ajudar os outros também através do meu testemunho”, declarou o ator.

E acrescentou: “Sabemos que com a graça de Deus podemos passar por tudo. Temos a vitória em tudo. Então é apenas um lembrete diário e é isso o que eu queria que as pessoas entendessem e tem sido incrível”.

Compartilhando Jesus com os fãs

Com um milhão de seguidores no Instagram, Kel tem usado sua influência digital para pregar o Evangelho aos jovens. Segundo ele, durante a pandemia, levou muitas vidas a Cristo.

“Eu tenho pessoas de todo o mundo e do Reino Unido, fãs que me conhecem da Nickelodeon, mas não conheciam esse amor por Cristo que eu tenho”, contou Kel. 

"Tivemos muitas pessoas dando suas vidas a Cristo. Fizemos um batismo virtual em nossa igreja pela primeira vez, o que é incrível. São todos esses jovens que estão recebendo a salvação e dando suas vidas para Cristo online”, testemunhou.

O ator cristão ainda lembrou a importância dos cristãos testemunharem sua fé para outras pessoas. 

“Deus ama a todos nós. Só precisamos saber que Deus nos ama. Como Ele pode fazer isso se não estamos sendo pregadores? Então, estou apenas deixando todos saberem, sendo um embaixador de Cristo sobre esse amor em que estamos”, ressaltou Kel.

E concluiu: “Quero contar aos outros como a fé pode ajudá-los nesses tempos difíceis. Eu estaria prestando um desserviço às pessoas se não fizesse isso”.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/vou-ajudar-outros-atraves-do-meu-testemunho-diz-ator-de-kenan-e-kel.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. SOBRE NATURAL

Paulo neto

top2
2. Aquieta Minh'alma

Ministério Zoe

top3
3. Não pare

Midian Lima

top4
4. Ninguém Explica Deus

Preto no Branco

top5
5. Deus proverá

Gabriela Gomes

Anunciantes